Vacinação Covid-19: confira o público desta sexta (30), em Alagoinhas

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas vacinará com a primeira dose contra a Covid-19, nesta sexta-feira (30), pessoas com 37 anos ou mais. Os munícipes devem comparecer ao Estádio Carneirão, acesso pela lateral do Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), das 14h às 18h, para receber o imunizante. É preciso apresentar RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência.

Segunda Dose

Também no Carneirão, acesso pela entrada principal, haverá vacinação com a segunda dose contra o novo coronavírus, para pessoas que já receberam a AstraZeneca até 7 de maio de 2021 e a Coronavac até 26 de junho. Os munícipes devem apresentar RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Vacinômetro

O município vacinou 54,98% do público-alvo acima de 18 anos, com 63.492 pessoas que receberam a primeira dose ou dose única. 31.010 moradores de Alagoinhas estão com o ciclo vacinal completo contra o novo coronavírus.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

Cantora e compositora Lanna Rizzi morre aos 26 anos por complicações da Covid-19

Sex Jul 30 , 2021
Artista estava internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e sofreu agravamento no quadro de saúde. A cantora e compositora Lanna Rizzi, de 26 anos, morreu nesta quinta-feira (29) por complicações causadas pela Covid-19, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A artista estava internada no Hospital Geral de Vitória […]

Postagens