Homens invadem escola em Feira de Santana e roubam celulares e dinheiro de funcionários

Caso aconteceu nesta sexta-feira (30), na Escola Municipal Diva Matos Portela. Suspeitos fugiram.

Caso aconteceu nesta sexta-feira (30), na Escola Municipal Diva Matos Portela. Suspeitos fugiram.

Funcionários da Escola Municipal Diva Matos Portela, que fica em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, foram assaltados por dois homens, na manhã desta sexta-feira (30).

Segundo informações da diretoria da escola, os suspeitos pularam a grade de proteção e foram para a cantina, onde roubaram celulares e bolsas das funcionárias e pediram para que a as vítimas informassem o local onde estavam os outros trabalhadores.

De acordo com a diretoria, os homens chegaram a ameaçar as funcionárias da cantina de morte, caso elas não falassem onde estavam os colegas. A dupla também roubou uma aliança e o salário de R$ 1.100 que uma das funcionárias tinha recebido nesta sexta.

A coordenadora da escola e outros funcionários foram abordados no primeiro andar do prédio. Os homens abordaram as vítimas, roubaram dinheiro e pertences e depois fugiram.

O prédio que abriga a Escola Municipal Diva Matos Portela esta em reformas. A unidade funciona temporariamente no anexo da Igreja Batista Sião, no bairro Jardim Cruzeiro.

Os funcionários registraram boletins de ocorrência no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Fonte: G1

Next Post

Vídeo: Garoto viraliza nas redes sociais após dar ‘sermão’ em diácono durante batizado: ‘Não está sabendo batizar, não?’

Sex Jul 30 , 2021
Com apenas dois dias publicação, o vídeo teve mais de 458 mil curtidas, 15,2 mil comentários e 118,6 mil compartilhamentos no TikTok Um garoto de seis anos viralizou nas redes sociais dando um “sermão” em um diácono durante a cerimônia do próprio batismo, que aconteceu no último domingo (25), em Vitória da Conquista, no sudoeste da […]

Postagens