Suspeito de tentativa de estupro é preso após ser reconhecido em vídeo e agredido por moradores, em Feira de Santana

Segundo a polícia, homem já foi preso por crime sexual e respondia ao processo em liberdade.

Imagens do suspeito abordando a mulher em Feira de Santana circula na internet — Foto: Reprodução/TV Subaé

Um homem foi preso em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, depois ser agredido fisicamente por moradores que o acusavam de ter tentado estuprar uma mulher, no bairro Sítio Novo. O caso aconteceu na segunda-feira (26).

O suspeito teria sido identificado após um vídeo em que ele supostamente aparece cometendo crimes ter viralizado nas redes sociais. As imagens mostram uma abordagem feita pelo homem a uma mulher, tentando assaltá-la e estuprá-la.

Segundo a polícia, ele já foi preso por estupro e estava respondendo ao crime em liberdade. Ao todo, sete queixas de violência sexual já foram registradas contra ele.

O suspeito foi levado para a policlínica no bairro George Américo, onde recebeu atendimento médico, e foi seguido por outras pessoas o aguardavam para continuar as agressões, que foram impedidas pela Polícia Militar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Feira de Santana. A vítima já prestou depoimento.

Caso é investigado na Deam de Feira de Santana — Foto: Reprodução/ TV Subaé
Caso é investigado na Deam de Feira de Santana — Foto: Reprodução/ TV Subaé

Fonte: G1

Next Post

Primos são mortos em confronto com a PM em São Sebastião do Passé.

Ter Jul 27 , 2021
Uma ação do Pelotão Especial da 10ª Companhia Independente resultou em uma intensa troca de tiros, na madrugada desta terça-feira (27/07), na cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. A ocorrência foi por volta das 3h30, na localidade da Capivara. Conforme a fonte do Informe Baiano, os policiais receberam denúncias anônimas que apontavam […]

Postagens