Homem é morto e mulher é baleada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador

Crimes aconteceram na tarde de segunda-feira (26), próximo ao final de linha do Bairro dos 46. Autoria e motivação ainda serão investigadas pela polícia.

Crimes foram registrados na 18ª Delegacia Territorial, em Camaçari — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem de 42 anos, identificado como Wendell Santana de Carvalho, foi morto a tiros próximo ao final de linha do Bairro dos 46, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na segunda-feira (26). Na ação, a companheira dele, Camila Cristina Oliveira Ferreira, de 26 anos, também foi atingida pelos disparos.

Segundo informações da Polícia Civil, Wendell chegou a ser levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi encaminhada para uma unidade que não foi divulgada, e não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

Os crimes foram registrados pela 18ª Delegacia Territorial, que expediu guia para perícia no local do crime e irá investigar o caso. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do ataque.

Fonte: G1

Next Post

Jovem morre em acidente de moto em Alagoinhas.

Qua Jul 28 , 2021
Um jovem de prenome Jackson veio a óbito após sofrer um acidente, por volta das 03 horas da madrugada desta quarta-feira (28),no Viaduto que dar acesso a Rua do Catu em Alagoinhas. De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe de Reportagem a vítima estava pilotando uma motocicleta, quando perdeu o controle da mesma, sendo […]

Postagens