Covid: Brasil recebe mais 1 milhão de doses da vacina da Pfizer

Lotes com os imunizantes desembarcaram no Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo, na manhã deste domingo

Foto: Reprodução

A Pfizer entregou, na manhã deste domingo (25/7), mais 1 milhão de doses da vacina contra Covid-19 ao Brasil. O avião com o lote de vacinas pousou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo, por volta das 8h30.

As remessas fazem parte dos 13 voos previstos pela empresa até 1º de agosto – entre a última terça-feira (20/7) e sexta-feira (23/4), a Pfizer enviou 4 milhões de doses ao país.

Com a entrega da manhã deste domingo, a empresa enviou 27 lotes ao Brasil, totalizando 22,2 milhões das 200 milhões de doses contratadas pelo governo federal. A farmacêutica informou que vai cumprir o cronograma de entrega total até o fim de 2021.

Segundo a Pfizer, as doses enviadas ao Brasil são produzidas na fábrica da companhia em Kalamazoo, no Michigan (EUA). Além da entrega de 13 milhões de doses até 1º de agosto, a operação será intensificada até setembro, com previsão de chegada de quase 70 milhões no período.

Fonte: Metrópoles

Next Post

Ônibus interestadual foi assaltado e passageiros ainda foram agredidos; vídeo.

Dom Jul 25 , 2021
Neste sábado (24),um ônibus da empresa Gontijo que seguia para Natal/RN via Aracaju/SE foi assaltado, na BR 101 em Alagoinhas. De acordo com as informações quatro elementos fortemente armados interceptaram o veículo, obrigando o motorista parar e seguir até uma plantação de eucaliptos. Chegando ao local os quatro assaltantes agiram com agressões físicas aos ocupantes do […]

Postagens