Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão prendem homem por tráfico de drogas e recuperam mais um celular roubado, graças à utilização do sistema Alerta Celular.

Foto: Reprodução/ASCOM/4BPM

Na tarde deste sábado (24), guarnição da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) apreendeu 14(quatorze) porções de substância, análoga à cocaína, e recuperou um celular roubado, no Conjunto Residencial Alagoinhas.

Os policiais estavam realizando abordagens preventivas na localidade, quando perceberam um homem tentando esconder uma bolsa, sendo imediatamente procedida a busca pessoal no suspeito e em seus pertences.

Durante a referida busca foi localizada a substância entorpecentes e ao consultar um dos celulares encontrados, verificou que te possuía restrição de roubo, registrada pelo seu proprietário no sistema Alerta Celular, facilitando a sua identificação e devolução ao dono.

Dessa forma, o abordado foi conduzido à Delegacia Territorial, por tráfico de drogas e receptação.

Fonte: ASCOM/4BPM

Next Post

Anvisa encerra processo do pedido de uso emergencial da vacina Covaxin

Dom Jul 25 , 2021
A diretoria colegiada da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) decidiu por uninamidade neste sábado (24.jul.2021) encerrar o processo de autorização para uso emergencial da vacina contra a covid-19 Covaxin. Com isso, o mérito do processo não será mais avaliado. A decisão foi tomada 1 dia depois de a farmacêutica indiana Bharat Biotech anunciar o encerramento […]

Postagens