Vídeo: Famílias rivais brigam ao se encontrarem em posto de vacinação contra a Covid-19 na PB

Imagens da pancadaria no município de Bayeux viralizaram nas redes sociais; Secretaria de Saúde diz que episódio não tem relação com imunização

A briga entre as famílias rivais no posto de vacinação contra Covid Foto: Reprodução

Imagens de uma pancadaria num posto de vacinação na Paraíba viralizaram nas redes sociais. O vídeo, de 26 segundos, mostra três mulheres e um homem saindo no tapa. Cadeiras foram arremessadas. A pancadaria aconteceu no bairro de Tamay, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na última terça-feira.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, a briga não teve relação com a vacinação. A chefe de imunização do município esclareceu que as pessoas que se envolveram na briga são de duas famílias rivais da região e se encontraram quando foram se imunizar.

O tumulto começou com provocações e logo tomou proporções maiores. A Guarda Municipal foi acionada pelos funcionários que trabalhavam na vacinação para conter os ânimos dos envolvidos e a situação foi logo contornada.

De acordo com pessoas que estavam no local, sempre que integrantes das duas famílias se encontram, se envolvem em tumultos.

” Sempre, sempre, sempre tem confusão quando elas se encontram, segundo as informações de pessoas que estavam no local. É briga recorrente. Aquela situação de briga antiga, que já leva anos “,contou um morador da região.

Fonte: Extra

Next Post

Mulher e bebê morrem após vitima sofrer crise convulsiva durante parto e companheiro se negar a prestar socorro: 'obra do senhor', disse o suspeito

Sáb Jul 24 , 2021
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, e o bebê recém-nascido, que ela havia acabado de dar à luz, foram encontrados mortos dentro de uma casa localizada no do Engenho Velho, Zona Rural de São Miguel das Matas, a 229 km de Salvador. O caso ocorreu na sexta-feira (23/7). Segundo a Secretaria de Segurança Pública […]

Postagens