Vacinação Covid-19: confira o público para primeira dose desta quinta (22), em Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca

A população de Alagoinhas com 38 anos ou mais poderá ser vacinada com a primeira dose contra a Covid-19, nesta quinta-feira (22), no Estádio Carneirão, das 16h às 22h. Por recomendação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), a Secretaria Municipal de Saúde permanece priorizando a vacinação por idade, considerando a quantidade de doses recebidas pelo estado.

A abertura do ciclo vacinal estará garantida para esses munícipes, a partir da apresentação de RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência. A aplicação da dose de reforço que estava em andamento, será retomada na sexta-feira (23), com atualização de público.

“É muito importante a comunidade compreender que vacina eficiente é vacina no braço. Não é tempo de escolher imunizante. Precisamos avançar e vacinar o máximo de pessoas o mais rápido possível”, destaca Eliana Ferreira, diretora da Atenção Básica e uma das responsáveis pela vacinação em Alagoinhas.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

Devido à manutenção e limpeza de poço, Calu terá o abastecimento de água afetado nesta quinta-feira (22)

Qua Jul 21 , 2021
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Alagoinhas informa que, em decorrência de uma manutenção e da limpeza do poço responsável pelo abastecimento da Calu, a distribuição de água para a comunidade será interrompida das 8h às 18h desta quinta-feira (22). É importante que os moradores da localidade reservem água para utilizar durante a […]