VÍDEO: Entregador é mordido e derrubado por porco no meio da rua

Foto: Reprodução | Globo

Uma ocorrência inusitada foi registrada em Franca na noite desse domingo, 18, em Franca. Um entregador, de 43 anos, ficou ferido após ser derrubado da moto e mordido por um porco na Rua Fábio Carlos de Vilhena, no Bairro Jardim Bonsucesso, zona Oeste da cidade.

De acordo com informações colhidas no local, o homem seguia para uma entrega quando foi surpreendido por um porco de porte grande.

O animal avançou contra o entregador e acabou o derrubando da moto.

Na sequência, quando a vítima tentava levantar a moto que ficou caída, o entregador foi novamente surpreendido pelo porco que aproveitou a distração da vítima e o mordeu nas nádegas.

Ninguém ajudou o entregador.

Depois da mordida, populares que acompanhavam a situação tentaram laçar o porco, mas o animal estava extremamente agressivo e avançava em qualquer pessoa que tentasse se aproximar.

Apenas o proprietário do porco conseguiu domar e amarrar o bicho.

Com a mordida, o entregador sofreu um corte de aproximadamente sete centímetros.

A vítima informou que o proprietário do porco se comprometeu a auxiliar com o custo dos medicamentos e também do seu celular que quebrou no momento da queda.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e socorreu o entregador até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aeroporto.

Fonte: Folha de Franca

Next Post

Mulheres achadas mortas em Simões Filho são identificadas; polícia apura envolvimento delas na morte de criança na BA

Ter Jul 20 , 2021
De acordo com a Polícia Civil, vítimas são mãe e filha. Elas foram encontradas na manhã desta terça-feira (20), na região do CIA. A polícia identificou as duas mulheres encontradas mortas em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são Cássia Gonçalves, de 61 […]

Postagens