Jaguaripe: Neto de prefeito que confessou agredir ex-companheira em vídeo é detido por mandado de prisão preventiva

Foto: Reprodução

O homem que divulgou um vídeo em que confessava ter agredido a ex-companheira foi deito por mandado de prisão neste sábado (17), na cidade de Jaguaripe, Recôncavo Baiano. Além das agressões, ele também ameaçou e reteve o celular da vítima, que tem 37 anos.

Saulo de Tarso foi localizado depois que o vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, ele diz que empurrou a vítima depois de acessar o aplicativo de mensagens no celular dela. Para a polícia, a vítima contou que eles chegaram a conviver por cinco meses.

As agressões aconteceram em Jaguaripe. A vítima conseguiu fugir do local e foi até a cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, onde registrou a ocorrência, no dia 9 de julho. O crime não foi registrado na cidade de origem, porque o agressor tem influência em Jaguaripe.

Já na delegacia, ela fez os exames físicos, prestou depoimento e apresentou as filmagens. No local, a polícia instaurou o inquérito e solicitou os pedidos de medida protetiva e prisão preventiva.

O agressor foi levado para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus, e será transferido para Salvador. Ele prestará depoimento e depois será transferido para o sistema prisional.

Vídeo:

Fonte: A voz da Bahia

Next Post

Receita de chá de gengibre com canela☕

Seg Jul 19 , 2021
☕Ingredientes: 1 e 1/2 litros de água 2 colheres (sopa)de gengibre 1 rodela de limão sem casca 4 colheres de açúcar cravo a gosto canela a gosto ☕Modo de fazer:  Em uma vasilha coloque o açúcar para ser caramelizado e quando ele começar a derreter adicione os demais ingredientes  Quando ele derreter por completo adicione a […]

Postagens