Troca de tiros, correria e confusão: Noite em Cosme de Farias causa terror em moradores da região

Foto: Reprodução

Uma intensa troca de tiros assustou moradores da região de Cosme de Farias, em Salvador, na madrugada deste sábado (17/7).

Veja o vídeo:

As imagens foram gravadas por moradores. Segundo eles, o confronto ocorreu entre facções rivais, por disputa de pontos de tráfico de drogas. Testemunhas também enviaram fotos, mostrando que as balas atingiram carros e muros. Várias munições de balas foram encontradas após a confusão.

cosme5
Fotos: Reprodução

cosme1 cosme-2 cosme4
Fotos: Reprodução

A situação foi confirmada pela Polícia Militar, por meio de nota. Segundo o órgão, agentes da 58º Companhia Independente (CIPM) foram acionados por volta das 4h30, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Vale do Matatu. Guarnições da unidade realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Fonte: AratuOn

Next Post

Queda de torre de transmissão no PA: vídeo mostra funcionários momentos antes do acidente

Sáb Jul 17 , 2021
Um vídeo mostra os trabalhadores que estavam na construção de uma torre de transmissão de energia que caiu no sudoeste do Pará nesta sexta (16). Sete morreram e 12 ficaram feridos. Quatro vítimas foram encaminhadas de Pacajá, local próximo ao acidente, em estado grave para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira. A torre estava […]

Postagens