Homem morre no Hospital após ter sido alvejado em confronto com Policiais da CIPE/LN.

Foto: Ascom 4°BPM

Na noite desta sexta-feira (16), policiais da CIPE – Litoral Norte e do 4° BPM, em ação conjunta, apreenderam arma de fogo e drogas.
As guarnições deslocaram para averiguar denúncia nas proximidades de um bar, no povoado KM 19, em Riacho da Guia.

Ao chegarem à rua lateral ao bar, as guarnições se depararam com homens que passaram a correr e disparar contra os policiais, sendo necessário repelir a agressão. Após confronto, um dos homens foi atingido e, após prestar o socorro, foi a óbito no Hospital Regional Dantas Bião.

Foram apreendidos: pistola, cal .380, com 4 munições; 21 pinos de cocaína; 11 saquinhos de cocaína embalada; um rádio de comunicação; celular e R$ 105,00 em espécie. Todos os materiais foram apreendidos e apresentados na DT de Alagoinhas.

Fonte: Ascom 4°BPM

Next Post

Alagoinhas: Fiscalização municipal embarca empreendimento imobiliário

Sáb Jul 17 , 2021
Devido à falta de licença e alvará válidos, o empreendimentos ficará embargado Equipes de fiscalização da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (SEDEA) e de Serviços Público(SESEP) embargaram o loteamento “Oasas Ville”. A medida foi tomada após a constatação da venda de lotes sem o devido registro no Cartório de […]

Postagens