ESPLANADA: Quatro pessoas morrem em grave acidente entre ônibus e carro na região da praia

Indícios apontam que a batida entre os veículos foi frontal

Foto: Reprodução

Um acidente entre um carro e um ônibus deixou quatro vítimas fatais e uma pessoa presa às ferragens, na noite desta sexta-feira (16/07), na BA-99, trecho que liga a Baixio.

De acordo com informações, o acidente aconteceu em um trecho conhecido como alto da cruz , dentre as vítimas estavam uma criança e três homens, com a batida, o veículo ficou totalmente destruído.

A mulher que ficou presa às ferragens foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital. Até o momento não se sabe sobre o estado de saúde da vítima.

Indícios apontam que a batida entre os veículos foi frontal . Não há informações sobre a causa da colisão.

Segundo apurado pela reportagem do Esplanada News, os corpos encontram-se ainda no local do acidente até o fechamento da matéria o Instituto Médico Legal (IML) não tinha recolhido os corpos das vítimas.

Em nota, a Cicom informou que o DPT foi informado sobre esse fato desde ontem através da delegacia e por conta da demanda em outros municípios não puderam seguir para o local em tempo hábil, mas que o serviço já está ciente e já está se deslocando para o local nas próximas horas para remoção dos corpos.

Fonte:  Esplanada News

Next Post

Casais envolvidos em tentativa de venda de recém-nascida em Salvador vão responder em liberdade

Sáb Jul 17 , 2021
Preso em flagrante na quinta-feira (15/7), o casal que tentou vender a própria filha recém-nascida, em Salvador, foi solto nesta sexta (16). Pai e mãe biológicos da criança foram liberados no início da tarde de hoje, assim como o casal homoafetivo que compraria a bebê. Os quatro vão responder em liberdade por, segundo a Justiça, não […]

Postagens