Atentado a tiros em residência deixa mulher morta e rapaz ferido na zona rural de Alagoinhas

O atirador fugiu logo após os disparos e ainda não foi localizado pela polícia

Foto: Reprodução

Uma mulher morreu e um rapaz foi ferido a tiros em atentado em uma residência na manhã desta sexta-feira (16/7), na zona rural do município de Alagoinhas (BA).

De acordo com informações passadas por fontes ao Luciano Reis Notícias, o imóvel onde aconteceu o crime, está situado no Povoado Encantado no distrito de Riacho da Guia. O caso foi registrado por volta das 7h52.

Atingida na cabeça, a mulher identificada como Cristiane dos Santos Silva, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos, e morreu no Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), após ser socorrida por populares. Ferido pelos disparos na mão, braço e tórax, o rapaz, 36, também foi encaminhado para o mesmo hospital. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde. Conforme testemunhas, os tiros teriam sido efetuados por um indivíduo que fugiu em seguida.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) buscam atirador. A Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas investiga a motivação e a autoria do crime.

Fonte: Luciano Reis notícias

Next Post

Homem foi encontrado morto na zona rural de Alagoinhas.

Sex Jul 16 , 2021
Um homem foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (16), na região de Buracica na zona rural de Alagoinhas. De acordo com as informações uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de urgência),foi acionado para verificar a informação que um homem estava caído em uma residência as margens da BA 096.Ao chegar no local foi […]

Postagens