Flanelinha é morto a tiros no centro de Alagoinhas

Foto/Reportagem Cidade em Destaque

Um homem de prenome Jeferson conhecido por Rato flanelinha morador do 21 de Setembro, foi morto a tiros no momento em que estava trabalhando limpando um veículo na Praça Padre Alfredo em frente a Igreja Matriz no centro de Alagoinhas. O crime aconteceu por volta das 10:30 da manhã desta quarta-feira (14).

De acordo com as informações o homicídio foi praticado por dois elementos não identificados que efetuaram os disparos, fugindo em seguida tomando destino ignorado, cápsulas de calibre.40 e 380 foram encontradas no local.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil foram deslocadas até o local. A vítima identificada como Jeferson(Rato),foi atingido por cerca de quatorze disparos de arma de fogo.

O corpo foi removido por volta das 11:40 por um carro funerário até o IML local.

De acordo com as informações colhidas a viatura do rabecão está quebrada. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso.

Da Redação Cidade em Destaque.

Next Post

Estudante que não comparecer à sala de aula terá benefício pago pelo governo cortado, anuncia secretário da Educação

Qua Jul 14 , 2021
O secretário da Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, explicou durante entrevista coletiva, nesta quarta-feira (14/7), que os estudantes que não retornarem às escolas terão o benefício do Bolsa Presença cortado. As aulas semipresenciais vão ser retomadas no Estado a partir de 26 de julho. Inicialmente as aulas vão acontecer de forma híbrida onde metade das turmas […]

Postagens