Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo, tipo revólver; simulacro, tipo pistola e recuperam material roubado.

Foto: ASCOM/4°BPM

Na manhã desta terça-feira (13) guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) apreenderam um revólver, calibre .38, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e recuperaram material roubado em assalto à ônibus.

Em rondas pelo Bairro Mangalo, as viaturas da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) avistaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, momento em que foi percebido que o carona estava em atitude suspeita, sendo iniciado o acompanhamento.

Ao serem alcançados, um dos suspeitos dispensou um saco rosa, e tentou fugir, porém sem êxito. Durante a abordagem, dentro do saco foi encontrado o armamento usado para cometer assalto à transporte coletivo (ônibus), ocorrido nesta manhã, assim como os pertences das vitimas.

Os materiais apreendidos e os abordados foram conduzidos à Delegacia Territorial, onde foram tomadas as devidas medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM/4°BPM

Next Post

Receita de Macarrão com carne moída 🍜

Qua Jul 14 , 2021
🍜Ingredientes: 2 dentes de alho amassados 1 cebola grande picada 1 lata de molho de tomate 1 xícara de água sal, pimenta, louro a gosto 1 kg de macarrão de sua preferência 1 kg de carne moída 1 caixinha de creme de leite 🍜Modo de Preparo: Carne: Frite a cebola e o alho e acrescente a […]

Postagens