Moradores de Alagoinhas podem receber vacina contra a Gripe na USF ou no Colégio Municipal Irene Andrade

Foto: Roberto Fonseca

Com doses ainda em estoque, a vacinação contra a Gripe Influenza continua em Alagoinhas. Moradores a partir dos 6 meses podem receber o imunizante nas Unidades de Saúde da Família mais próximas das suas casas, das 7:30 às 12h, de segunda a sexta.

No período da tarde, das 13:30 às 16h, até sexta-feira (16), haverá vacinação contra a Gripe também no Colégio Municipal Irene Andrade de Assis, na rua da Hemovida, só que para pessoas com 6 anos ou mais, já que crianças com idade menor precisam de infraestrutura adequada que somente os postos de saúde oferecem.

“É muito importante a população alagoinhense se vacinar nesse período e evitar os sintomas gripais que podem ser confundidos com a Covid-19”, destaca a enfermeira e diretora da Atenção Básica, Eliana Ferreira.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Next Post

Vídeo: Mulher é amarrada com fita adesiva após tentar abrir porta de avião

Ter Jul 13 , 2021
Uma mulher foi amarrada a uma poltrona de um avião após agredir os comissários de bordo e tentar abrir a porta da aeronave em pleno voo. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 6, no voo 1774 da American Airlines, e foi registrado por passageiros que estavam a bordo. Em um vídeo publicado por uma usuária […]