Idoso é encontrado morto na BR-101 em Alagoinhas

Segundo o boletim de ocorrência, vítima que aparentava ter entre 70 e 75 anos, apresentava ferimentos com sangramentos na cabeça

Foto: Reprodução/Rabecão do IML de Alagoinhas

Um idoso não identificado, morreu na noite de domingo (11/7),no km 117, da BR-101, na cidade de Alagoinhas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, que o Luciano Reis Notícias teve acesso, a vítima que aparentava ter entre 70 a 75 anos, foi encontrada caída no meio da rodovia, no entroncamento do distrito de Boa União, por volta das 19h48. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência(SAMU) esteve no local, e constatou o óbito.

O homem apresentava ferimentos com sangramento na cabeça.

Na pista, há cerca de quinze metros do corpo, policiais encontraram uma frenagem de veículo, o que pode caracterizar que o homem tenha se envolvido em um acidente.

Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF),estiveram presentes, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, para realizar o levantamento cadavérico.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Aulas na TV aberta começaram nesta segunda-feira(12), em Feira de Santana.

Seg Jul 12 , 2021
Famílias devem sintonizar sua TV nos canais adicionais da TV Subaé As aulas da rede municipal de ensino começaram nesta segunda-feira (12), os estudantes da Educação pública municipal vão passar a contar com a transmissão das aulas pela TV aberta. As famílias devem sintonizar sua TV nos canais adicionais da TV Subaé – 10.2 e 10.3. […]

Postagens