Acusado de agredir esposa, DJ Ivis ganha seguidores e gera revolta nas redes sociais

Cantor passou de 729 mil seguidores para 956 mil no Instagram em apenas um dia

Foto: Reprodução, Youtube

Depois da publicação dos vídeos em que aparece batendo na esposa, o cantor Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, ganhou seguidores nas redes sociais. As imagens foram divulgadas pela esposa dele, Pamella Holanda, no domingo (11), e desde então o artista ganhou mais de 200 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram.

O cantor passou de 729 mil seguidores para 956 mil no Instagram em apenas um dia. O aumento da popularidade do artista mesmo com a comprovação da agressão revoltou inúmeros internautas.

“O Brasil é INACREDITÁVEL: o cara espanca a esposa na frente de uma criança, é filmado e depois ganha mais de 100 mil seguidores. Não sei o que dizer”, comentou Leonel Radde, vereador de Porto Alegre, em seu Twitter.

A cantora Pocah também mostrou revolta através do Twitter. “Tem provas em vídeo que o cara ESPANCOU A MULHER e o cara tá lá ganhando seguidores!!! […] INACREDITÁVEL!”, escreveu a funkeira.

Fonte: Bahia.ba

Next Post

Prouni abre inscrições com 9,6 mil bolsas de estudo para Bahia nesta terça-feira

Seg Jul 12 , 2021
As inscrições do programa começam nesta terça-feira (13). Para quem acabou de concluir o ensino médio e está em busca de uma vaga no ensino superior, mas não consegue arcar com a mensalidade integral em uma instituição de ensino privada, eis uma oportunidade. O Programa Universidade para Todos (Prouni) vai oferecer 9.655 bolsas na Bahia, sendo  […]

Postagens