Vacinação Covid-19: confira o público desta sexta (9),em Alagoinhas

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Alagoinhas continua, nesta sexta-feira (9), com a aplicação da segunda dose contra a Covid-19. Pessoas vacinadas com a Coronavac/Butantan até o dia 31 de maio de 2021 e com a AstraZeneca/Oxford até o dia 17 de abril podem comparecer ao CETEP (antigo Colégio Estadual), das 8h às 12h, para receber a dose de reforço contra o novo coronavírus.

“Neste sábado (10), teremos mais um mutirão de vacina e logo logo vamos divulgar os detalhes de público e logística que só é possível definir quando o Governo do Estado nos informa a quantidade de doses que virão para o município”, afirma Laína Passos, secretária de saúde de Alagoinhas, que informa também que a SESAU, a partir da experiência do último mutirão, já está com estratégias montadas para promover melhorias na logística do Vacinaço.

Vacinômetro

Até o fechamento desta matéria, Alagoinhas estava com 47,45% da população vacinada com a primeira dose contra o novo coronavírus, considerando o público-alvo da vacinação nacional, pessoas com 18 anos ou mais. Na cidade, são 54.795 pessoas vacinadas com a primeira dose e 19.121 com a segunda.

Fonte: Secretaria Municipal Saúde de Alagoinhas

Next Post

Termina hoje prazo de adesão de universidades públicas ao Sisu

Sex Jul 9 , 2021
Programa dá acesso a cursos de graduação de nível superior O prazo para adesão das instituições de educação superior públicas ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) termina nesta sexta-feira (9), às 23h59. A adesão refere-se à segunda edição de 2021. O edital com cronograma e procedimentos, que valem tanto para instituições federais quanto estaduais ou municipais, foi publicado no Diário […]

Postagens