Vacinação contra a gripe continua na tarde desta sexta-feira (09), em Alagoinhas.

Foto: Divulgação

Alagoinhas convoca a população para se proteger do agravamento de sintomas gripais comuns nessa época do ano. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará, na tarde desta sexta (9), das 13h às 16h30, no CETEP (antigo Colégio Estadual), para vacinar pessoas acima de 6 meses de idade que apresentarem, obrigatoriamente, cartão de vacina, RG e CPF (ou cartão SUS).

Cuidados especiais

Quem estiver com sintomas gripais como tosse, espirro, coriza, garganta inflamada, dor de cabeça e/ou febre deve adiar a vacina contra a Gripe, assim como quem tomou vacina (exceto a antirrábica), nos últimos 14 dias ou quem já teve Covid-19 nos últimos 30 dias (contando da data do início dos sintomas ou, para os assintomáticos, da data da realização do exame).

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas: Projeto F5 Aula de informática Básica será executado nas comunidades do Buri e Catuzinho.

Sex Jul 9 , 2021
Na tarde desta quinta-feira (08),Weslei Negão participou de uma reunião com o Secretário Municipal de Educação do Município de Alagoinhas Gustavo Carmo, e a subsecretária Keite Lima. A reunião foi para tratar do projeto F 5 aula de informática básica, o qual será executado nas comunidades do Buri e Catuzinho na zona rural de Alagoinhas. Na […]

Postagens