Vacina contra Gripe Influenza será ofertada no CETEP, na tarde desta quinta (8), em Alagoinhas

Foto: Divulgação

Alagoinhas convoca a população para se proteger do agravamento de sintomas gripais comuns nessa época do ano. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará, na tarde desta quinta (8) e sexta (9), das 13h às 16h30, no CETEP (antigo Colégio Estadual), para vacinar os munícipes acima de 6 meses de idade que apresentarem, obrigatoriamente, cartão de vacina, RG e CPF (ou cartão SUS).

Cuidados especiais

Quem estiver com sintomas gripais como tosse, espirro, coriza, garganta inflamada, dor de cabeça e/ou febre deve adiar a vacina contra a Covid-19, assim como quem tomou vacina (exceto a antirrábica) nos últimos 14 dias ou quem já teve Covid-19 nos últimos 30 dias (contando da data do início dos sintomas ou, para os assintomáticos, da data da realização do exame).

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Next Post

Planos de saúde individuais terão reajuste negativo pela 1ª vez

Qui Jul 8 , 2021
Queda é de 8,19% A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) confirmou hoje (8), na reunião da sua diretoria colegiada, que o reajuste anual dos planos de saúde individuais e familiares será negativo. A queda é de 8,19%. A decisão foi tomada por unanimidade pelos cinco diretores. O índice negativo reflete a queda da demanda por […]

Postagens