PM morre após ser baleado em tentativa de assalto a ônibus no bairro de São Caetano

Foto: Reprodução/ Toda Bahia

Um policial militar foi morto, na manhã desta terça-feira (6), em Salvador. O homem de 43 anos estava dentro de um ônibus, por volta das 5h30, quando o veículo foi alvo de uma tentativa de assalto, na Ladeira do Cacau, em São Caetano.

Informações preliminares divulgadas pelo jornal Bahia no Ar, da Record Bahia, indicam que os ladrões atiraram contra o veículo quando o motorista tentou arrastar o ônibus. Assim, o policial teria sido atingido.

Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) San Martin, mas não resistiu. Imagens do telejornal mostram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma viatura do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia, no local. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Dose única: Salvador é a segunda capital do país a aplicar mais vacinas da Janssen; veja lista

Ter Jul 6 , 2021
Com 51.656 aplicações, Salvador é a segunda capital brasileira no ranking das que mais aplicaram vacinas da Janssen, a ‘dose única’. A tabela foi divulgada pelo secretário municipal da Saúde (SMS), Léo Prates, nesta segunda-feira (5/7). “A que entregou a gente vacina”, disse. A primeira capital é São Paulo, e depois de Salvador vêm Rio de […]

Postagens