Animais abandonados foram resgatados em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (03), o AGA, foi acionado pela FUNDAÇÃO ANJOS DE QUATRO PATAS, para fazer o resgate de 06(seis) filhotes de felinos, que foram abandonados a própria sorte, na Praça Graciliano de Freitas, no centro de Alagoinhas.

Animais não são descartáveis e abandona-los é crime segundo a nova Lei Federal n° 14.064/20, que altera a Lei n° 9.605/1998, aumentando a pena de detenção para até 05(cinco) anos para crimes de maus-tratos a cães e gatos.

Abandono de animais é crime. Denuncie.

Interessados em acolher um desses filhotes, através da adoção responsável, pode comparecer a FUNDAÇÃO ANJOS DE QUATRO PATAS, na Av. Luís Viana, Centro, com xerox do RG e comprovante de endereço, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16:30, e aos sábados, das 10h às 12h.

Fonte: Anjos da Guarda Ambiental-AGA/ Litoral Norte e Agreste Baiano

Next Post

Termina neste sábado prazo para contestar auxílio emergencial

Sáb Jul 3 , 2021
Aqueles que tiveram o pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial de 2021 negado e não receberam o benefício, têm até neste sábado, 03 de julho, para contestar o bloqueio e solicitar revisão no sistema Dataprev. A data limite da contestação foi prorrogada pela segunda vez com decisão do Ministério da Cidadania. A contestação deve ser […]

Postagens