Aniversário de Alagoinhas será comemorado com entrega de obras e homenagem ao Atlético; confira a programação.

Foto: Divulgação

Como já é tradição no aniversário de Alagoinhas, a prefeitura comemora com obras que beneficiam diretamente o cidadão. Nesses 168 anos de emancipação política, celebrado no dia 02 de julho, a gestão Joaquim Neto entregará a maior macrodrenagem da história do município, que irá beneficiar os moradores do Inocoop 1, região da Cavada e Avenida Rio Branco: a macrodrenagem da Cavada.

E não pára por aí! Para festejar a conquista esportiva do Alagoinhas Atlético Clube, campeão baiano de 2021, a bandeira do clube será hasteada, em ato solene, na Praça Conselheiro Rui Barbosa. Antes disso, será inaugurada a Fonte Luminosa na Praça da Bandeira. Todas as autoridades e demais presentes estarão usando máscaras e respeitando o distanciamento social.

“Depois de uma maratona de inaugurações e reinaugurações na área da Educação, fecharemos com chave de ouro a semana de homenagens a Alagoinhas, pelo seu aniversário, com o resultado de muito trabalho! O nosso povo merece!”, declarou o gestor Joaquim Neto.

A programação será transmitida pelas redes sociais da prefeitura de Alagoinhas, no Instagram e Facebook.

Confira:

8h| Ato Cívico – Inauguração da Fonte Luminosa

09h30min| Hasteamento da bandeira do Alagoinhas Atlético Clube na Praça conselheiro Ruy Barbosa

10h| comemoração do título de campeão baiano

12h| Inauguração da macrodrenagem da Cavada

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Homem é conduzido à delegacia após comprar carro clonado, sem saber, na internet

Qui Jul 1 , 2021
Condutor viajava com família em direção ao município de Cansanção, na Bahia Um homem informou ter sido enganado ao realizar a compra de um carro pela internet. Após ser parado em uma fiscalização no Km 830 da BR 116, na Bahia, o motorista de 32 anos foi surpreendido com a situação legal do veículo. Segundo a […]

Postagens