Vídeo: ferry fica parado no mar por quase uma hora; ‘não podemos desembarcar’, diz passageiro

Foto: Reprodução/vídeo/leitor Aratu On

Passageiros do ferry-boat ficaram parados no mar por quase uma hora, na noite desta terça-feira (29/6), durante a travessia de Salvador para a Ilha de Itaparica.

Segundo relatos de testemunhas, que enviaram vídeos ao Aratu On, a embarcação Pinheiro ficou parada devido à uma prancha quebrada. “Não podemos desembarcar”, disse um, apontando, ainda, para a aglomeração formada com a situação.

VEJA ABAIXO

Procurada pelo Aratu On, a Internacional Travessias Salvador (ITS), que administra o sistema ferry-boat, informou que o desembarque não foi realizado no tempo previsto “por causa de um problema mecânico”.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“A Internacional Travessias Salvador informa que, no início desta noite de terça-feira (29), o desembarque no ferry-boat Pinheiro não foi realizado no tempo previsto por causa de um problema mecânico na gaveta C do Terminal Bom Despacho. A embarcação havia saído do Terminal de São Joaquim no horário das 18h e o problema ocorreu pouco depois das 19h. A equipe de manutenção foi acionada e fez um reparo inicial, permitindo o desembarque de todos os usuários. A prancha permanecerá operando até concluir o planejamento operacional desta noite, com acompanhamento da equipe de manutenção”. 

Fonte: Aratu On

Next Post

Receita paga restituições do segundo lote do IRPF 2021.

Qua Jun 30 , 2021
Estão sendo depositados R$ 6 bilhões para 4,2 milhões de contribuintes A Receita Federal paga nesta quarta-feira (30) as restituições do segundo lote do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2021. Estão sendo depositados R$ 6 bilhões para 4.222.986 contribuintes. Este lote contempla 2.906.310 contribuintes não prioritários que entregaram a declaração até 21 de março. O restante […]

Postagens