Governo prorroga toque de recolher; venda de bebida está proibida no feriadão.

Restrição de locomoção segue até o próximo dia 8

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

O toque de recolher foi mais uma vez prorrogado na Bahia. A medida continua valendo até o dia 8 de julho, com a restrição da locomoção das 22h ate às 5h em todo território baiano. O governo publicou a extensão da medida na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Estado.

Durante o feriadão do Dois de Julho, data da Independência da Bahia, não será permitida a venda de bebida alcoólica. A comercialização vai ficar proibida, em qualquer estabelecimento, das 18h de 1º de julho até às 5h de 5 de julho.

O funcionamento do sistema ferry boat será suspenso no sábado (3) e no domingo (4). Já as lanchinhas funcionarão no final de semana, mas com a capacidade máxima de 50%.

Fonte: BA

Next Post

Três homens morrem em confronto com a Polícia em Alagoinhas, armas e drogas foram apreendidas.

Ter Jun 29 , 2021
Na manhã desta terça-feira (29), em Alagoinhas, ocorreu operação conjunta da RONDESP/LESTE em apoio ao 4° BPM e guarnições da CIPE-LN. A ação visa à redução dos índices de crimes violentos contra o patrimônio. Quando em patrulhamento, as guarnições foram surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados por um grupo de homens armados. Dessa forma, […]