Bolsonaro parabeniza policiais e escreve ‘CPF cancelado’ para falar sobre morte de Lázaro.

O Presidente da República usou sua conta no Twitter para comemorar a morte do bandido que fugia há 20 dias e parabenizar policiais

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comentar a morte de Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, nesta segunda-feira (28), após 20 dias de buscas, 14 deles por uma força-tarefa com mais de 270 policiais.

“LÁZARO: CPF CANCELADO!”, escreveu o presidente em seu perfil do Twitter, utilizando a expressão popular adota para comemorar a morte de criminosos.

Em outra postagem, o presidente parabenizou os policiais de Goiás.
“Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, escreveu o mandatário.

De acordo com as forças de segurança de Goiás, Lázaro entrou em confronto com policiais na cidade de Águas Lindas de Goiás (GO), no entorno de Brasília.

Bolsonaro parabeniza policiais e escreve 'CPF cancelado' para falar sobre morte de Lázaro

Fonte: Metro1

Next Post

Alagoinhas: Dois ônibus interestaduais são alvos de criminosos na BR-101.

Seg Jun 28 , 2021
Buscas foram feitas na região pela polícia, mas nenhum suspeito foi preso. Dois ônibus interestaduais foram assaltados na noite de sábado (26), na rodovia BR-101, no município de Alagoinhas. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 22h, os veículos da empresa Gontijo que seguiam em comboio de Feira de Santana (BA) para Recife (PE) […]

Postagens