Passageira é morta, e motorista de aplicativo é baleado no bairro Santa Terezinha em Alagoinhas.

Foto: Reprodução/Rede social

Na noite desta quinta-feira (24),em Alagoinhas, duas pessoas deram entrada no Hospital Regional Dantas Bião(HRDB).

A adolescente Samira Mirelle Anjos Lima 16 anos de idade, a mesma foi alvejada no lado esquerdo do rosto, ela não resistiu e veio a óbito. A outra vítima dos disparos foi Gabriel Cerqueira Fernandes, atingido no olho esquerdo e nas costas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência a jovem que veio a óbito estava em companhia de mais quatro amigas, onde relataram que estavam em na festa em um sítio, quando solicitaram um Uber para retornarem as suas residências.

Quando passavam pela Rua Nova República no Bairro Santa Terezinha, o Uber foi interceptado por um veículo Fiat Punto de cor prata que tomou a frente, obrigando que o motorista parasse o seu veículo Ônix de cor branca placa OZE 0700,dois elementos desceram do Punto portando arma de fogo e efetuaram vários disparos, atingindo a passageira Samira e o motorista do Uber Gabriel. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

O motorista ferido ligou para o seu pai que se fez presente no local, prestando socorro as vítimas até o Hospital Regional Dantas Bião.

De acordo com as informações o carro Punto que os elementos estavam, teria sido tomado de assalto por volta das 23:30 conforme a ocorrência registrada na DRFR.

O motorista de aplicativo Gabriel encontra-se em estado grave, onde foi encaminhado ao centro cirúrgico, e o seu veículo foi encaminhado até o pátio da 1°DT.

O corpo de Samira será encaminhado do necrotério do Hospital Regional Dantas Bião para o IML local. A Polícia Civil está investigando o caso.

Da Redação: Cidade em Destaque com informações da Polícia Civil.

Next Post

Feirão da Caixa com 180 mil imóveis começa nesta sexta-feira; veja como participar e tire dúvidas.

Sex Jun 25 , 2021
Banco oferecerá possibilidade de financiamento de 100% do valor do imóvel em até 35 anos, com taxas a partir de 2,5% ao ano + TR + remuneração da poupança. Expectativa é que o evento movimente R$ 10 bilhões em negócios. Começa nesta sexta-feira (25), a partir das 10h, o 1º Feirão Digital da Casa Própria da […]

Postagens