Resgate de canino e felinos pelo AGA na Praça Kennedy em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

Foi resgatado pelo AGA, na tarde desta quarta-feira (23), 01(um) canino e 02(dois) felinos, na 3° Travessa Leovegildo Reis, na Praça Kennedy.

Sábado (12), o tutor dos animais fora assassinado por um enteado, deixando vários felinos e um canino.
Familiares do tutor dos animais, não se responsabilizaram pelos animais, que estavam sendo alimentados por vizinhos e por uma senhora que trabalhou muito tempo com a mãe do rapaz, tutor dos animais, e que também faleceu a quase 02(dois) anos.

No momento do resgate, encontravam-se na residência, duas felinas, que foram acolhidas em lar temporário, e que serão encaminhadas pela APAMAM, para castração e adoção responsável.

Também foi resgatado pelo AGA, e acolhido pela FUNDAÇÃO ANJOS DE QUATRO PATAS, um canino, que em todo tempo, após a morte do dono, ficou escondido em um banheiro da casa, isolado, triste com a falta do seu tutor, que segundo informações de vizinhos, cuidava bem de seus animais.

Outros felinos ainda encontram-se nas imediações, e se alimentam em casas de vizinhos, e ou sempre retornam a residência, em busca de alimento, em busca de seu tutor que não volta mais.

Fonte: ANJOS DA GUARDA AMBIENTAL-AGA.
Litoral Norte e Agreste Baiano.

Next Post

Segunda parcela do 13º salário: Saiba quando você vai receber do INSS.

Qui Jun 24 , 2021
Segunda parcela do 13º salário: Saiba quando você vai receber do INSS Grana extra pode ter o desconto do Imposto de Renda; confira quanto irá receber. A partir desta quinta-feira (24), beneficiários do INSS recebem a segunda parcela do 13º salário. O pagamento será feito de acordo com o número final do benefício. Conhecido como abono […]

Postagens