Homem entrou em surto psiquiátrico e destrói equipamentos em hospital.
Caso aconteceu no Hospital Municipal de Simões Filho

Um homem que deu entrada no Hospital Municipal de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, teve um “surto” e quebrou uma mesa, danificou uma cadeira e outros equipamentos na unidade, na noite de segunda-feira (21).
Imagens feitas por pacientes, que estavam em um saguão no hospital, mostram o homem proferindo palavrões e arrastando uma maca. Ele também estava com um ferimento no pé.
A prefeitura de Simões Filho informou que o paciente deu entrada na unidade de emergência após um trauma frontal de cabeça, e que entrou em surto psiquiátrico ao chegar na unidade.
Ainda segundo a prefeitura, ele foi atendido por uma equipe médica, e foi internado. O paciente aguarda regulação para avaliação com um médico vascular. O órgão não informou o que foi danificado, nem o prejuízo causado pelo paciente.
Fonte: Sul Bahia1