Alagoinhas: SAAE divulga canais de atendimento disponíveis durante feriado.

Foto: Reprodução

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, em virtude do feriado de São João e em consonância com o decreto municipal 5.595/2021, o expediente será encerrado às 17h30min de terça-feira (22), com retorno estabelecido para segunda-feira (28), a partir das 7h30min.

As horas não trabalhadas no dia 25 de junho, data em que foi estabelecido ponto facultativo compensatório com o objetivo de reduzir despesas operacionais, serão compensadas com uma hora a mais nos dias 21, 22, 28, 29 e 30 de junho, e no dia 1º de julho.

Durante todo o período do feriado, a autarquia terá equipes de plantão e de sobreaviso para atender demandas emergenciais.

Em caso de necessidade, ao longo de todos os dias o usuário poderá entrar em contato através do WhatsApp e 0800 das 7h às 12h30min. Após o horário, os dois canais ficam disponíveis 24h para registro de vazamentos.

Fonte: ASCOM/SAAE Alagoinhas

Next Post

Fiação de internet pega fogo em poste no centro de Alagoinhas.

Ter Jun 22 , 2021
Na manhã desta terça-feira (22), uma fiação de cabos de internet pegou fogo em um poste que fica no cruzamento da Rua 24 de Maio com a Rua Conselheiro Saraiva no centro de Alagoinhas. Uma parte da fiação acabou caindo em via pública. Um cidadão conseguiu evitar que as chamas se alastrassem usando um extintor. A […]

Postagens