Pessoas com 50 anos ou mais serão vacinadas contra a Covid-19 em Alagoinhas, neste sábado

Foto: Roberto Fonseca

A prefeitura de Alagoinhas recebeu novos lotes de vacina contra o novo coronavírus e vai realizar, neste sábado (19), a partir das 7:30, mais um mutirão direcionado a pessoas com 50 anos ou mais, munidas de RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência.

Com a chegada de 2.742 doses no município, a Secretaria de Saúde já organizou sua logística para aplicar a primeira dose da Coronavac/Butantan e da Pfizer/BioNTech. O Vacinaço de Alagoinhas vai acontecer, até o estoque acabar, em dois locais: CETEP (antigo Colégio Estadual) e no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

Segunda Dose

“A imunização só está completa quando a pessoa toma a segunda dose e isso é muito importante para que Alagoinhas vença a doença”, alerta o médico e prefeito Joaquim Neto.

As pessoas que receberam a AstraZeneca/Oxford até o dia 30 de março e Coronavac/Butantan até 21 de maio devem ir ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), das 8h às 12h deste sábado, para completar o ciclo de imunização contra a Covid-19.

Vacinômetro

Até o fechamento dessa matéria, 42.034 pessoas foram vacinadas com a primeira dose contra o Sars-Cov-2 e 16.136 com a segunda.

Fonte: Secretaria Municipal Saúde de Alagoinhas

Next Post

Estado deixa de arrecadar R$ 79 milhões de ICMS com cancelamento do São João

Sex Jun 18 , 2021
Na Bahia, 1.476.600 pessoas deixarão de viajar para municípios do interior baiano no período dos festejos juninos esse ano, devido ao cancelamento do São João por causa da pandemia da Covid-19. A estimativa é da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia vinculada à Secretaria do Planejamento (Seplan), em parceria com as secretarias […]

Postagens