Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Alagoinhas

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (15) e está sendo investigado pela polícia Civil.

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (15/06), no município de Alagoinhas (BA). De acordo com informações das polícias Militar e Civil obtidas pelo Luciano Reis Notícias, o crime ocorreu por volta das 21h e está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Territorial (DT) da cidade.

A vítima, estava em sua propriedade situada na Rua Cruzeiro dos Montes, atrás de uma cervejaria, quando percebeu que três homens estariam agredindo animais no quintal.

Ainda segundo informações das polícias, quando ele saiu para ver o que estava acontecendo, acabou sendo atingido por disparos na cabeça. Depois de ouvirem barulhos de tiros, familiares saíram da casa e encontraram o jovem caído e agonizando.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O óbito foi registrado às 22h12.

Os suspeitos fugiram logo em seguida. Eles ainda não foram identificados, nem presos. A polícia tenta descobrir a motivação e autoria do crime.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Faustão recebe alta médica; apresentador ficou quase uma semana internado

Qua Jun 16 , 2021
O apresentador Fausto Silva recebeu alta médica nesta terça-feira (15/6), após ficar quase uma semana internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava tratando uma infecção urinária. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Faustão já tem a gravação do “Domingão” agendada para a próxima sexta (18). O apresentador também […]

Postagens