Ocorrências policiais desta terça-feira (15), em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

Nova Brasília

17:00 Vitima homem em seu relato na delegacia disse que passava dirigindo o seu VW Golf branco quando foi abordado por OITO elementos tendo que parar o carro. Naquele momento quatro deles saíram no Golf e os demais o levaram para dentro do mato onde só foi liberado cerca de duas horas depois.

Ao ser liberado chegando em casa tomou conhecimento pelo esposo da ex proprietária do carro, que os elementos utilizaram ele para prática de assaltos.

Em fim acionou a PM que retornando ao local encontrou o veículo.

Miguel Velho 18:30

Cidadão esteve na delegacia informando que passava na localidade conhecida como fazenda do deputado, pilotando a sua moto quando visualizou na pista quatro elementos todos com os rostos cobertos pelas suas respectivas camisas, que ainda tentou voltar mas foi contido pelo bando. Armados anunciaram o delito sendo levado da vitima a moto (não foi especificado marca nem modelo) documentos e cartões. Em outra ação provavelmente dos mesmos elementos agora já em numero de seis, nova vitima eles faziam, onde desta vez o cidadão também pilotando uma moto foi surpreendido na rua Elpídio Honorato. Ainda segundo o relato do queixoso, perdeu celular mais documentos e cartões.

Milagres 20:30

A PM recebeu a informação de que elementos estariam naquela região da BA 504 praticando assaltos diversos. Feito incursões na região não foi encontrado ninguém, feita nova varredura e nada outra vez. Pouco tempo depois um dos elementos foi visto passando a pé pela Avenida Airton Sena onde logo foi denunciado ao 190. Nova investida dos militares e tal elemento foi encontrado, com ele na cintura estava uma revolver marca Rossi calibre 38 com cinco munições, sendo duas intactas e três picotadas. Foi encontrado também cinco trouxinhas de cocaína e sete de maconha e um aparelho celular. De pronto recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia.

Fonte: Aragão Notícias

Next Post

Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial

Ter Jun 15 , 2021
Decisão deve abrir caminho para a liberação de ao menos mais duas parcelas do benefício assistencial O Ministério da Cidadania antecipou o calendário de pagamentos do terceiro ciclo do auxílio emergencial. Com a determinação, o crédito dos recursos começa a ser depositado na conta poupança digital dos beneficiários já no próximo dia 18 de junho. Já […]

Postagens