Notícias policiais desta sexta-feira (11/06), em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

Rua do Catu 6:00

Vitima homem contou na delegacia que estava passando nas proximidades da construção do condomínio logo após a faculdade, quando foi abordado por dois elementos que saíram do mato se posicionando na pista armados. Anunciado o roubo teve de entregar a sua moto uma CG 150 Fan vermelha placa OUS 7607.

Parque de exposições 6:10

Um funcionário da secretaria da agricultura relatou aos gentes na delegacia que ao chegar em seu local de trabalho, notou o o furto de cinco portas, mais vaso sanitário, ferramentas diversas, fiação elétrica e lâmpadas.

Inocoop I 6:15

Vitima mulher em seu relato na delegacia disse que estava indo para o trabalho quando dois bandidos a abordaram, onde sob ameaça teve de entregar a mochila a qual continha celular, documentos, uma marmita, mais R$ 300,00 reais.

Proximidades da reformadora 8:00

Cidadão esteve na delegacia registrando BO de furto, onde segundo ele ao chegar em seu sítio deu por falta de um animal burro, com marca C na queixada, que procurou na região não encontrando.

Estelionato 12:00

Vitima compareceu a delegacia contando que colocou um aparelho celular para a venda na internet e que um elemento o qual se apresentou como sendo Mateus, disse que iria ficar com o mesmo. Que essa pessoa fez o depósito e disse que ia mandar um moto taxi ir ate a sua casa pegar o celular, pois ele estava sem tempo. Que a vitima conferiu a transferência e entregou o aparelho, mas que momentos depois notou que o deposito era falso.

Rua D. Pedro II 12:10

Vitima homem sem seu relato no Disep disse que tinha deixado sua moto estacionada tratando-se de uma CG 150 Cinza placa OKP 8397, e ao retornar não mais a encontrou.

Urupiara 14:00

Vitima mulher segundo ele possui um apartamento no conjunto no bloco 9, e ao chegar no mesmo notou que havia uma mulher com três filho que tinha tomado a posse do imóvel sem a sua autorização. Pediu providências.

Alagoinhas IV 17:30

A PM esteve no Disep apresentando a moto CG 160 Titan azul placa RCT 8J18 a qual estava abandonada na Alameda 12. Tal veículo foi roubado na rua São Isidoro momento em que a vitima saía de casa.

Praça Kenedy 17:40

Duas amigas relataram no Disep que caminhavam nas proximidades da Coca Cola, quando foram abordadas por dois elementos numa moto tipo CG branca, onde o piloto vestindo blusa de moto taxi e o carona trajando um capote marrom, lhe apontaram uma arma tomando de suas mãos o seus respectivos celulares.

Santa Terezinha 17:50

Vitima homem contou aos policiais que estava passando pela Rua São Isidoro quando foi abordado por dois bandidos os quais estavam numa moto Honda Biz de cor escura. Que o bandido de carona desceu do veículo e com a arma na mão já foi gritando “perdeu perdeu”. Levou R$ 800,00 reais e o celular.

Em queixa semelhante desta vez no Marechal Floriano praticamente no mesmo horário a vitima foi uma mulher. Ela disse que o bandido que estava de carona também numa moto disse a seguinte frase ao aborda-la: “Bora rápido que eu estou com pressa”, e pegou a sua bolsa montando novamente na moto onde fugiram. Dentro celular documento.

Apreensão de produto de roubo 18:00

Investigadores da Policia Civil passando pela Rua do Avião abordaram um elemento já conhecido pela pratica de diversos delitos, onde foi encontrado com o mesmo um aparelho celular. Perguntado a procedência este informou que era dele, e que tinha nota fiscal. Desconfiados os policias seguraram o aparelho e pediram que ele comparecesse a delegacia coma a nota para devolução. La foi checado através do imei do aparelho que era roubado, onde chegou-se a pessoa de DJGC o qual confirmou ser dele, e que o delito se deu no ultimo dia seis de maio. O elemento que estava na posse do aparelho não retornou para mostrar a nota, ficando assim com mais uma bronca no seu currículo.

Praça Castro leal 18:10

Uma mulher passava pela lateral da antiga delegacia onde tem alguns treiles, momento que foi abordada por dois bandidos que estavam numa moto, que o carona anunciou o roubo amostrando uma pistola. A vitima disse que quando ia abrindo a bolsa para entregar o aparelho tal bandido arrebatou a mesma onde fugiram sentido rua Joel de Carvalho, dentro além do aparelho existia documentos e cartões.

Jardim das Hortênsias 18:15

Cidadão informou no Disep que passava nas proximidades do conjunto, quando em baixa velocidade foi abordado por dois bandidos que caminhavam na via. Que um deles portando uma pistola anunciou o roubo onde ordenaram para que ele entregasse a moto, assim foi feito. O veículo em questão era uma CG 150 Titan vermelha NZC 3282, levaram também o seu aparelho celular, em seguida a vitima viu a dupla se distanciando sentido do Cachorro Magro.

Marechal Floriano 18:30

Vitima contou aos agentes no Disep que tinha acabado de ser roubado, onde chegava em casa tendo o desprazer de se encontrar com dois bandidos que estavam numa Honda Biz branca. Que o carona armado anunciou o roubo levando o seu aparelho celular.

Fonte: Aragão Notícias

Next Post

Vítimas de acidente com ambulância da Secretaria de Saúde de Alagoinhas foram assistidas e passam bem

Sex Jun 11 , 2021
Acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde de Alagoinhas (SESAU) aconteceu na manhã da última quinta-feira (10), no trecho entre Catu e São Sebastião do Passé (BA). O veículo estava retornando de Salvador, com moradoras de Alagoinhas, após a realização de procedimentos médicos no Hospital Santa Isabel e no Núcleo de Neurologia da Bahia. De […]

Postagens