Cena de novela: paciente internada com Covid-19 em Salvador é pedida em casamento ao receber alta médica

Foto: divulgação

Parece até cena de novela, mas é vida real: a administradora Rosana Ferreira, 33 anos, que ficou internada por mais de uma semana em um Hospital de Campanha em Salvador, com Covid-19, foi pedida em casamento ao receber alta médica. O momento romântico foi registrado nesta quinta-feira (10/6), na unidade de saúde do bairro de Itapuã.

No vídeo gravado durante o momento, é possível ver a administradora sendo aplaudida pelos profissionais do hospital, enquanto é levada em uma cadeira de rodas. Rosana se emocionou ao ver o companheiro e a filha do casal.

A pequena, então entrega a caixinha à mãe, contendo as alianças. “Você acabou de sair de uma laranjada para entrar em outra agora”, disse o companheiro, Adriano Santos, 33, ao mostrar os aneis.

Rosada ficou internada por 11 dias, com passagem pela UTI e enfermaria do hospital. “Estou muito feliz. Não esperava por isso. São duas felicidades: a alta médica e ser pedida em casamento. Eu tive sintomas muito fortes. Foi horrível, mas agora estou recuperadíssima”, comemorou a mais nova noiva.

Veja:

Fonte: Aratu On

Next Post

A vacinação contra a Covid-19 em Alagoinhas avança com mais um mutirão nesta sexta (11)

Qui Jun 10 , 2021
Duas mil doses da AstraZeneca/Oxford serão disponibilizadas, nesta sexta-feira (11), para mais uma ação de combate ao novo coronavírus da prefeitura de Alagoinhas (BA). O mutirão de vacina contra a Covid-19 será direcionado a pessoas com 53 anos ou mais, de acordo com as orientações da CIB – Comissão Intergestores Bipartite. Atenta aos protocolos de biossegurança, […]

Postagens