Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo, tipo revólver

Foto: 4º BPM/Alagoinhas

Na noite deste domingo (06), guarnição da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) apreendeu 01 (um) revólver calibre 22, na Rua 8 de Dezembro, Bairro Alagoinhas Velha.

Os policiais estavam realizando rondas, quando perceberam dois homens a pé, em atitude suspeita. Após a abordagem, constatou-se que um deles era adolescente, o qual se encontrava com a arma de fogo na cintura.

Dessa forma, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial, juntamente com o armamento, para a adoção das medidas legais cabíveis. Com esta ação exitosa mais uma arma de fogo é retirada de circulação, contribuindo para a diminuição dos índices de violência no município.

Fonte:4º BPM/Alagoinhas

Next Post

A semana em Alagoinhas (BA) começa com a continuidade da vacinação de 1ª dose contra a Covid-19

Seg Jun 7 , 2021
Com 37.624 moradores vacinados contra o novo coronavírus, o município vai contemplar, nesta segunda-feira (7), das 8h às 12h, gestantes, trabalhadores da força de segurança e pessoas com deficiência permanente. Gestantes Ao apresentar o cartão de acompanhamento do pré-natal, o cartão de vacina, RG e CPF (ou cartão SUS), gestantes e puérperas, que são mulheres em […]

Postagens