Autor de ‘Vem Neném’, Mestre Bimba, deixa UTI após ficar internado por causa da Covid-19 em Salvador

Através das redes sociais, Mestre Bimba disse que ainda está no hospital em observação. Ele havia dado entrada na unidade médica no domingo (30) por motivos de segurança.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O autor do sucesso “Vem Neném”, o músico Mestre Bimba, que também é diretor musical e baixista da banda Harmonia do Samba, que tem como vocalista o cantor Xanddy, deixou a UTI após ficar internado por causa da Covid-19 no Hospital Aliança, em Salvador.

A informação foi divulgada neste domingo (6) através das redes sociais do músico. Ele havia dado entrada na unidade médica no domingo (30) por motivos de segurança, no entanto, o quadro de saúde dele era considerado “positivo”.

“Quero agradecer primeiramente a Deus! Quero agradecer a todos os familiares pelas orações, a todos os amigos, fãs do Harmonia, todas as pessoas que me mandaram mensagens de apoio, de carinho. Obrigado de coração. Sem palavras pra expressar a emoção que estou sentindo”, escreveu Mestre Bimba.

“Ainda estou no hospital em observação, mas já saí da UTI e agora é caminhar recuperando – eu amo todos vocês e me sinto muito amado. Gratidão é a palavra que me vem à mente”, disse o músico ainda na legenda da publicação.

“Que Deus abençoe a todos e que a vacina chegue logo para todos para paralisar esse vírus maldito do mundo. Deus é maior e quem está com ele nunca está só. Não poderia deixar de agradecer aos profissionais do @hospitalalianca que me trataram com muito cuidado e amor. Jesus abençoe a todos”, completou Mestre Bimba.

Autor de ‘Vem Neném’, Mestre Bimba, recebe alta após ficar internado por causa da Covid-19 em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A publicação também foi repostada pelo cantor Xanddy, nas redes sociais dele.

“Obrigado, #Deus !🙏🏾😭😭😭 Como foram difíceis esses dias! Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus!🙌🏾🙌🏾🙌🏾”, disse o artista.

Xanddy e Bimba — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em dezembro do ano passado, Xanddy publicou nas redes sociais que descobriu que cantava o hit “Vem Neném” errado há mais de 20 anos. A descoberta só foi possível após ele conversar com o autor do hit, Bimba, pelo WhatsApp.

Na época, com bom humor, o cantor publicou um áudio, onde Bimba explicava que, no trecho “eu sei que deste jeito esta coisa acontece comigo”, na verdade era “e sempre desse jeito esta coisa acontece comigo”.

“Aí você cantava ‘e sei que desse jeito’… aí eu digo ‘ah, deixe assim mesmo’. Você ainda achou pouco e, no dia da gravação, você pegou uma frase da outra parte ‘de qualquer maneira’ e colocou na segunda vez… quer dizer, como eu não mando a letra? Claro que eu tenho de mandar a letra senão você canta errado a vida toda”, comentou, Bimba, aos risos.

O compositor ainda “avisou” que a brincadeira vai ser levada aos palcos, assim que os eventos com público forem retomados. “Queria te contar essa história e, quando voltar a ter show, vou contar essa história”, avisou o autor.

Xanddy descobre que canta música ‘Vem Neném’ errado há mais de 20 anos — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Fonte: G1

Next Post

Prefeito Joaquim Neto solicita reforma da Delegacia Regional de Polícia Civil de Alagoinhas

Seg Jun 7 , 2021
Alagoinhas sediou, nesta segunda-feira (07), uma reunião com o alto escalão da Polícia Civil da Bahia, no Hotel Absolar. O objetivo do encontro de alinhamento, que teve a participação da delegada-geral da Polícia Civil, Dra. Heloísa Campos de Brito, foi ouvir as demandas do Departamento de Polícia do Interior (Depin), dos delegados da região e da […]

Postagens