Resgate de equino vítima de maus-tratos na praça Kennedy em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado, 5 de junho, DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, foi registrado por mototaxistas da localidade, uma ocorrência de maus-tratos de equino, onde o animal estava sendo forçado a trabalhos excessivos, superior as suas forças, causando sofrimento, uma das formas de maus tratos, mencionados na Lei n° 2463/2019, do município de Alagoinhas, no seu Art 3°, inciso III.

IMG_20210605_203349_340IMG_20210605_203348_785

O resgate do animal contou com Agentes da Guarda Municipal, e do Anjos da Guarda Ambiental-AGA, com o apoio da Secretária de Serviços Públicos – SESEP, através do Sr. Edimilson, que entrou em contato com Sebastião Leal, que é responsável por resgate de equinos na cidade de alagoinhas BA.

Veja alguns vídeos:

Fonte: Fala Alagoinhas News/ANJOS DA GUARDA AMBIENTAL-AGA.

Litoral Norte e Agreste Baiano.

Next Post

Novo Bolsa Família deve ser apresentado em setembro, diz colunista

Dom Jun 6 , 2021
O novo Bolsa Família deve ser apresentado em setembro pelo governo Bolsonaro. De acordo com publicação neste domingo (6) na coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, o Palácio do Planalto vem trabalhando para encorpar o programa e apresenta-lo até esta data. Contudo, segundo a publicação, ainda não há um novo nome definido para o […]

Postagens