Atlético de Alagoinhas estreia hoje na série-D 2021 pensando na série-c de 2022.

Foto: Reprodução/ Atlético de Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas estreia hoje, as 16 horas na série-d do campeonato brasileiro de 2021 contra o ASA de Arapiraca, no campo do adversário. O objetivo é chegar na final da competição, na pior das hipóteses entre as quatro que subirão para a série-c de 2022.

O técnico Sérgio Araújo, relacionou os seguintes jogadores para esta partida: Fabio Lima, Jonh, Edson, Paulinho, Filipe Mateus, Mailson, Iran, Bremer, Alef, Dionísio, Jerry, Emerson, Vitinho, Robert, Iltinho, Jeferson, Reninha e Athyrson.

Sérgio Araújo, tem muitas duvidas para escalar o time que começará o jogo, em virtude da saida de alguns jogadores, e da contusão de três titulares, Radar, Gilmar e Miller contundidos. A escalação só sairá nos vestiários momentos antes de começar o jogo.

Fonte: Tribuna Popular

Next Post

Junho Lilás ressalta importância do teste do pezinho para detectar doenças em recém-nascidos

Dom Jun 6 , 2021
Dia do Teste do Pezinho é celebrado no Brasil neste domingo Neste dia 6 de junho é celebrado no Brasil o Dia do Teste do Pezinho, um dos procedimentos mais importantes para detectar doenças em recém-nascidos. Para reforçar a importância do exame, ele continua sendo lembrado durante o mês pela campanha Junho Lilás. Em Salvador, o […]

Postagens