×

Prefeitura de Alagoinhas alerta: Sair de casa com suspeita ou testado positivo para covid-19 é crime.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Saúde comunica a toda população que é importante cuidar de nós e do próximo, é importante ressaltar que todas as medidas preventivas são coletivas, e com elas conseguimos salvar vidas.

Se a pessoa estiver com Covid-19 é necessário cumprir a quarentena em casa e permanecer em isolamento social. Dessa forma evita que outras pessoas sejam infectadas.

Se você estiver com suspeita ou testado positivo para coronavirus, e não cumprir as medidas preventivas, é crime que prevê detenção de um mês e um ano de multa. Existe o número 156 da Guarda Civil Municipal para denunciar pessoas que testaram positivo para Covid-19 que estejam descumprindo a quarentena.

196519127_4027726767324214_4462692957467281612_n.jpg?_nc_cat=109&ccb=1-3&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=AOiHtkSUjIkAX-ByW0c&_nc_ht=scontent.fssa8-1 Prefeitura de Alagoinhas alerta: Sair de casa com suspeita ou testado positivo para covid-19 é crime.

Da redação: Com informações da Prefeitura Municipal de Alagoinhas (PMA).

Você pode ter perdido