Fugindo da polícia, suspeito domina mulher, que fica com faca apontada para o pescoço na Bahia; veja vídeo

Foto: Leitor/Aratu On

Uma mulher passou por uma situação de tensão, na noite de quarta-feira (2/6), na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. Ela foi feita refém por um homem que apontava uma faca na direção do seu pescoço, tentando escapar de uma ação policial.

Vídeos feitos por testemunhas registraram o momento de aflição da mulher. As imagens mostram que alguns policias militares chegam bem perto do criminoso, que agarra a vítima, por trás, encostado em um carro. A situação causou uma grande movimentação de pessoas, no local, que tentavam livrar a mulher do perigo.

Em nota, a Polícia Militar informou que o agressor fazia parte de um grupo de suspeitos, que teria feito disparos de arma de fogo contra uma guarnição da PM, que fazia rondas na região. A mulher foi dominada por um dos criminosos que tentou fugir.

VEJA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

Policiais militares do 14º BPM realizavam rondas pelo conjunto habitacional Zilda Arns, município de Santo Antônio de Jesus, na noite desta quarta (2) quando se depararam com quatro homens que efetuaram disparos de armas de fogo contra os PMs. Dois deles fugiram e os demais invadiram uma residência e mantiveram a proprietária do imóvel refém. Os policiais negociaram a liberação da mulher e a rendição dos suspeitos e, após uma breve negociação, foram atendidos. A mulher não foi ferida e os homens foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência.

Fonte: Aratu On

Next Post

Bolsonaro estuda dar aumento de ‘pelo menos 50%’ no Bolsa Família até 2022

Sex Jun 4 , 2021
Presidente disse que o ministro Paulo Guedes estuda o assunto “com responsabilidade” Durante sua tradicional transmissão pelas redes sociais na quinta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro disse que pretende aumentar o Bolsa Família em “pelo menos 50%” até 2022. De acordo com o presidente, o ministro da Economia, Paulo Guedes, tem estudado o assunto “com responsabilidade”. […]

Postagens