GCM Alagoinhas prende arrombadores no centro da cidade.

Foto: Reprodução/GCM Alagoinhas

Por volta das 2h da madrugada do dia 02 de junho de 2021, o monitoramento da GCM Alagoinhas flagrou um arrombamento a uma loja de Celular no centro da cidade, de imediato as equipes de área foi até o referido local. Os suspeitos ao avistarem as guarnições empreenderam fuga sendo alcançados posteriormente com o apoio da Polícia Militar do quarto batalhão .

Feita os procedimentos operacionais pertinentes, foram presos dois elementos sendo um menor e um terceiro conseguiu evadir, deixando para trás um veículo Fiesta Hatch e materiais fruto do furto. Eles saíram de Salvador para praticar o delito em nossa cidade. Foram conduzidos para delegacia para providências cabíveis serem adotadas.

Fonte: GCM Alagoinhas

Next Post

Bellintani e Vitor Ferraz batem boca com dirigentes do Vila Nova; veja vídeo.

Qua Jun 2 , 2021
Durante o duelo entre Vila Nova e Bahia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, nesta terça-feira (1º), um acontecimento fora de campo chamou atenção. Dirigentes de Bahia e Vila Nova bateram boca na arquibancada. No vídeo da confusão é possível ver o presidente do Tricolor Guilherme Bellintani, acusando um representante do time goiano de ameaça. […]

Postagens