Alagoinhas: Com mais uma frente de serviço, SAAE avança com obras de esgotamento sanitário do PAC 1

Foto; Reprodução

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) avança, nesta terça-feira (1), com a obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1), às margens da BR-110.

Na etapa atual, além de prosseguir a execução do túnel de aço pelo qual passará o tubo condutor do esgoto, as equipes atuam na construção das caixas onde serão instalados os registros.

O PAC 1, cujo investimento ultrapassa a marca de R$ 13 milhões, beneficiará diretamente mais de quatro mil famílias. Junto com o PAC 2, Saneamento para Todos e Avançar Cidades, será responsável por um salto de 14% para 35% da capacidade de cobertura de esgotamento sanitário do município.

O maior conjunto de obras de esgotamento sanitário da história da cidade representa tanto mais saúde para a população alagoinhense  quanto a diminuição da contaminação do solo e do Rio Catu.

Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500.
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Comércio de Alagoinhas funcionará normalmente nesta quinta -feira (03), feriado de Corpus Christi.

Ter Jun 1 , 2021
Nesta quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi, de acordo com o comunicado da Câmara de dirigentes de Alagoinhas(CDL),informa que o comércio de Alagoinhas funcionará em horário normal, das 07 ás 19horas,respeitando as medidas preventivas contra o coronavírus. Neste feriado de Corpus Christi, a Central de Abastecimento funcionará até às 13h. Vale ressaltar que os bancos estarão […]

Postagens