Suspeito é baleado durante tentativa de assalto em Alagoinhas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz foi baleado no momento que tentava assaltar uma mulher.

Foto: reprodução/Redes Sociais

Um suspeito de 22 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde de sábado (29), em Alagoinhas. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram, que ele foi atingido por dois tiros, quando tentava assaltar uma mulher, por volta das 16h, na Travessa Rio Branco, no centro da cidade.

Ainda conforme à polícia, no momento da ação criminosa, um homem em uma moto se aproximou do indivíduo e efetuou os disparos. A arma usada no crime foi levada. A autoria dos disparos ainda é desconhecida. Ferido na coluna e na perna, o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). Não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte Luciano Reis Notícias

Next Post

Conmebol anuncia suspensão da Copa América na Argentina

Seg Mai 31 , 2021
A Conmebol anunciou na noite deste domingo (30) que a Copa América está suspensa. O torneio seria realizado na Argentina, mas o avanço da pandemia de Covid-19 no país obrigou a entidade a tomar essa decisão. A competição estava prevista para começar em 11 de junho. A atual edição era para ter sido realizada no ano […]