Em Inhambupe, Policiais do Quarto Batalhão prendem homem por: Receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse de entorpecente

Foto; Reprodução/4°BPM

Nesta segunda-feira (31), policiais da 4° Cia PM/Inhambupe, ao abordarem um homem em atitude suspeita, no Povoado Boa Vista, próximo ao Entroncamento de Baixa Grande, localizou uma quantidade de substância análoga à cocaína e constatou que o veículo utilizado pelo abordado estava adulterado.

A motocicleta Honda Cg 125 Fan, estava com o chassi suprimido e ao ser consultado no sistema, constatou-se que o veículo fora no furtado, no mês passado, na cidade de Feira de Santana.

Diante dos fatos, o envolvido e todo material encontrado foram conduzidos à Delegacia Territorial de Inhambupe onde foi Lavrado Flagrante.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Em audiência com o governador Rui Costa, prefeito Joaquim Neto apresenta diversas solicitações

Seg Mai 31 , 2021
Em audiência com o governador Rui Costa na tarde desta segunda-feira (31), o prefeito Joaquim Neto (PSD) apresentou diversas solicitações ao chefe do Executivo estadual. Antes, porém, o governador e o prefeito tiveram uma conversa privada na qual discutiram a política de Alagoinhas e da microrregião. Na segunda etapa da audiência, acompanhado do deputado estadual Alex […]

Postagens