Corpo de médico é achado em trecho do Rio Jacuípe de São Gonçalo dos Campos

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

O corpo do médico Andrade Lopes Santana foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, amigos fizeram a identificação. O corpo estava em um trecho do Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão. Andrade Lopes estava desaparecido desde a última segunda-feira (24) quando tinha saído de Araci, na região sisaleira, para ir a Feira de Santana.

Desde então, não foi mais visto. Familiares do médico, que é natural do Acre, chegaram a Feira de Santana nesta quinta-feira (27) para ajudar na apuração do caso. Ainda segundo a polícia, a suspeita é que o médico tenha sido vítima de crime contra o patrimônio. Logo após ser identificado, o corpo foi levado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Descartada a possibilidade de circulação de variante indiana em Alagoinhas (BA)

Sex Mai 28 , 2021
Uma senhora de 56 anos que veio do Maranhão para Alagoinhas (BA) apresentou-se na UPA de Santa Teresinha no dia 16 de maio com sintomas gripais, passou pela coleta swab nasal para o teste RT-PCR e foi imediatamente regulada para o Hospital Santa Clara (Salvador/BA) onde faleceu por Covid-19. A Secretaria de Saúde de Alagoinhas tomou […]

Postagens