Alagoinhas Ultrapassa A Marca De 50 Mil Vacinados Contra A Covid

Foto: Roberto Fonseca

A cidade de Alagoinhas alcançou uma marca importante na campanha de vacinação contra a Covid-19: São mais de 34 mil vacinados com a primeira dose e mais de 16 mil com a segunda dose, o que totaliza 50 mil doses. O empenho das equipes, da Sesau e da administração em agilizar os processos vacinais assim que as vacinas aportam na cidade são atores importantes. Logística, administração e empenho são as palavras que regem o trabalho vacinal do Programa Nacional de Imunizações-PNI, em Alagoinhas.

Mesmo tendo vacinado mais de 34 mil pessoas com a primeira dose, quase 1/5 da população, Alagoinhas ainda está longe de conseguir reduzir os números ideais e evitar que o percentual de internados na UPA de Santa Terezinha e Hospital Dantas Bião sejam menores.

Fonte: Portal Gazetas dos Municípios

Next Post

Mulher denuncia ter perdido R$ 65 mil em 24 horas após golpe por Pix.

Sex Mai 28 , 2021
Uma moradora de Luziânia, a cerca de 200 km de Goiânia (GO), denunciou ter sido vítima de um golpe via Pix, perdendo R$ 65 mil em menos de 24 horas. Viviane Honorato, de 30 anos, contou à TV Anhanguera que pretendia dar entrada em um imóvel com o dinheiro guardado em sua conta bancária, mas se […]

Postagens