ABASTECIMENTO: ampliando a oferta de água para mais pessoas, SAAE realiza extensão de rede no Miguel Velho

Foto: Reprodução

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizou, nesta quinta-feira (27), uma extensão de rede de água no Miguel Velho. A ação, que a princípio irá levar água encanada e tratada para três famílias, tem potencial para beneficiar cerca de doze famílias.

No total, foram 60 metros de extensão, número que vem a se somar aos quase 2,5 km executados nos quatro primeiros meses do ano. No mês de maio, a autarquia já atuou em Estevão de Cima, localidade rural, com uma tubulação de 130 metros de extensão.

Medidas como essas integram a política de ampliação de oferta de água colocada em prática cotidianamente pelo SAAE, sempre com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos alagoinhenses tanto na zona urbana quanto na zona rural, a despeito das dificuldades orçamentárias típicas do período pandêmico.

Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500.
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Receita coxinha de Frango 🍗

Sex Mai 28 , 2021
🍗 Ingredientes  Massa: 2 litros de água 1 kg de farinha de trigo peneirada 2 caldos de galinha 1 colher de margarina 1 colher rasa de sal 1 colher de colorífico Recheio: 1 kg de peito de frango cozido e desfiado 2 cebolas médias picadas 1 xícara de salsinha picada pimenta vermelha picada a gosto 2 […]

Postagens